quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Segunda-feira, no dia d@s professor@s, é Dia H pela Ampliação da Hora Atividade em Local de Livre Escolha. Mobilize-se na sua escola!

Segunda-feira, dia 15 de outubro, dia d@s professor@s, iremos fazer nosso Dia H pela Ampliação da Hora Atividade em Local de Livre Escolha. Orientamos aos colegas que vão trabalhar com a camiseta do Sindicato, ou preta (ou da escola, conforme sugestão que recebemos). Nos intervalos dos turnos os grupos devem fazer cartazes com dizeres afirmando o desejo por melhores condições de trabalho e que queremos a ampliação da hora-atividade em local de livre escolha e fazer fotos para postarmos nas redes sociais. As fotos devem ser enviadas in box na página do Sindicato ou pelo e-mail sindprofnh@gmail.com. Além disso, também é possível marcar o Sindicato nas postagens.

Um tema que foi incluído também é a reivindicação para a divisão paritária nas vagas no Conselho Deliberativo do Ipasem. A cada ano, o governo realiza parcelamentos e reparcelamentos de dividas, que podem colocar a previdência e assistência em risco. Como dia 19/10 termina o mandato dos atuais conselheiros e até o momento o SindprofNH não tem nenhuma vaga neste Conselho, também é o momento de reforçar que queremos a divisão paritária e justa das vagas no Conselho Deliberativo do Ipasem.

Estamos enviando para os e-mail das escolas e espaços de trabalho com texto de apoio para as discussões nas escolas. O material também pode ser baixado através do link:

https://drive.google.com/open?id=1KLG03IZSgzCbUUKJ7HHjMnJ5OWqNqAzr

Não esqueça de enviar as fotos de cada escola e espaço pedagógico!

Sindicato forte é quando eu participo.


Nenhum comentário: