quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Secretaria de Educação manipula lista de delegados da Conae

Secretário de Educação, promove mais um vexame para a cidade de Novo Hamburgo, manipulando a lista de delegados da Conae. O mínimo que se pode esperar de um Secretário de Educação é ética e respeito pelas decisões coletivas.
Veja os delegados que representaram a cidade de Novo Hamburgo na CONAE estadual.
Adelmar Alberto Carabajal (GESTOR TITULAR)
Cecilia Mônaco da Silva (GESTORA TITULAR)
Cristian Alexandre Strack ( PROFESSOR TITULAR)
Eliane Regina Martins Anselmo ( PROFESSORA SUPLENTE)
Patricia Amélia Roveda(TITULAR)
Rosane Ines dos Santos de Moura (GESTORA TITULAR)
Tiago Augusto Morbach (ESTUDANTE TITULAR)
Denise Andrea de Araujo (ESTUDANTE SUPLENTE)
Gecy Maria Fritsch Klauck (MÃE TITULAR)
Juliano Frutuoso da Costa ( ESTUDANTE SUPLENTE)
Tânia Raquel Franzen ( MÃE TITULAR)
Vitor César Eich (PAI SUPLENTE)

A PROFESSORA LUCIANA ANDRÉIA MARTINS, ESCOLHIDA PARA REPRESENTAR OS PROFESSORES, EM JUNHO NA FENAC, FOI EXCLUÍDA DA LISTA DE DELEGADOS.
QUE VERGONHA SECRETÁRIO !!!!
AGUARDE MAIORES INFORMAÇÕES.

13 comentários:

Mari disse...

Mais uma vez me sinto uma palhaça desta administração.Ficamos um dia inteiro discutindo a Conae, no final da tarde, quando já estávamos muito cansados, ainda permanecemos para eleger os nossos delegados. Para quê? Como pode isto estar ocorrendo? É inacreditável o que estamos vivenciando na nossa Educação.Olha que já tivemos muitos problemas com posturas dos nossos secretários de educação, mas neste nível é a primeira vez.Até quando o prefeito vai avalisar este secretário?
Mari

Maria disse...

Mas que barbaridade! Estamos brincando de faz de continha. Aonde está a seriedade com os processos democráticos? Além da retirada do nome do Sindprof/NH foi acrescentado alguém que não estava na Conferência ou que não tenha sido eleito? Gente, a coisa tá ficando muito séria. Concordo com o questionamento da colega acima. Até quando o nosso prefeito vai passar a mão por cima das atitudes deste secretário? Até quando?
Maria

Anônimo disse...

Que absurdo!!! Estamos vivendo um retrocesso na educação de Novo Hamburgo. A democracia foi para o espaço. Para que ter votação, se já haviam definido pessoas da "corja" deles. A palavra que melhor define essa atitude é: DITADURA.Não podemos nos acomodar e deixar esse sujeito acabar com nossa cidade.

Arlete disse...

Colegas mais uma vez a democracia é cologada no lixo em nossa cidade, acreditem, por um secretário petista. Me pergunto o Partido dos Trabalhadores vai se manter calado diante de mais esta vergonha?

Cátia disse...

Colegas, chega de aguentar tanta sujeira. O secretário está brincando de Deus e não podemos mais ficar calados. Espero que o sindicato encaminhe essa denúncia seríssima à organização nacional da conferência e peça a anulação dessa palhaçada. Se fraudaram os delegados devem ter mexido também nas nossas decisões. Precisamos estar de olho aberto mas só isso não basta. precisamos denunciar. Chega!!!!

Anônimo disse...

QUE ABSURDO!!!!!!!!!!UM CONSELHO... MANDEM E-MAIL para deputados, vereadores e para a direção nacional da CONAE!! Mais um absurdo dessa administração tão ditatorial!!!!!!!!!!

Paulo L disse...

Com certeza. O que tem acontecido na Educação do nosso município deve ser denunciado. O prefeito não pode continuar conivente com este secretário. O assunto é extremamente sério. O Tarcísio não fez tanto esforço para ser prefeito para depois deixar que um secretário acabe de vez com a credibilidade de seu governo. Está na hora do nosso prefeito VER com quem deixou a pasta da Educação.
Paulo

Anônimo disse...

Mas por favor, me esclareçam uma dúvida. Juliano, Denise e Cecília foram eleitos na Conae? Esse Juliano não é o CC? Essa Denise é a mesma que intimida os professores,funcionários e direções nas escolas? A Cecília estava no momento da votação? Não é à toa que o secretario desconfiou das assembleias de pais para se falar da "Gestão Democrática". Está achando que nós somos do mesmo tipo que manipulamos e fazemos tudo ao nosso bel prazer, sem a mínima ética ou respeito. Está enganado senhor secretário. Realmente somos educadores e primamos pela respeitabilidade do nosso trabalho.

Carol disse...

O sindicato tem a lista dos nomes de quem foi eleito na CONAE? Se tem, seria bem que publicassem para que todo mundo tenha conhecimento disso e desmascarar os delegados laranja. Temos que fazer alguma coisa rápido. A CONAE estadual está começando hoje.

Carol disse...

E tem mais, Eliane Anselmo e Rosane Moura tambném não foram eleitas na CONAE. Eu estava lá. E mais, esse Juliano, que parece que nem estava lá, é só CC, não pode representar o segmento dos estudantes porque não é estudante, ou pelo menos não era na época da CONAE. É mole????? O que será que essa comitiva está indo propor na conferência estadual que não pode ser defendido pelos delegados eleitos? Ou o que vão tentar esconder?

Milton disse...

Colegas, quem tiver a oportunidade de ver ou ter contato com o prefeito por favor denuncie isso para ele. Isso é grave, é fraude. Não acredito que uma pessoa e um partido que tanto lutou para ter a prefeitura de NH esteja sabendo disso e compactue. O secretário deve ter contado mais uma história de faz de continha para ele. É hora de acordar, Tarcísio!!!

Anônimo disse...

O que mais nos espera? Rezo muito para que esse ano acabe e que no próximo ano nosso secretário tenha sido mandado embora. Se vcs ouvirem fogos de artifícios são meus. Será que há possiilidade desse homem continuar?? Vou lançar a campanha VAMOS VAIAR NA AULA INAUGURAL!!!

Anônimo disse...

Diz o ditado popular:" Dê o poder a tal pessoa e vc., de fato, a conhecerá".
É vergonhoso para todos habitantes de NH uma manipulação dessas.
Onde está a ética da SMED?
Que vamos ensinar para os alunos, se de lá parte coisas absurdas que nem esta.
Por favor, direção do sindicato, esse assunto tem que aparecer na mídia, ser denunciado, tal barbaridade não pode passa batidor.