quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Atualização de representantes para o Conselho Político Sindical


O Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SINDPROFNH) solicita que seja realizada a escolha dos representantes deste estabelecimento de ensino para a nova formação do Conselho Político Sindical (CPS) que se inicia com a nova gestão do Sindicato.

São 02 (dois) representantes por local de trabalho, sendo 01 (um) titular e 01 (um) suplente. Nada impede que, na impossibilidade da presença destes representantes, outro professor participe de forma extraordinária.

O  CPS se reúne uma vez por mês e tem como atribuições encaminhar demandas do local de trabalho para o Sindicato, bem como fiscalizar as ações da direção da entidade, discutir e deliberar sobre temas de formação política e sindical, entre outras tarefas pertinentes à atuação sindical.

Podem ser escolhidos novos representantes ou manter os que já representam a escola.

Os nomes dos representantes devem ser enviados para o e-mail sindprofnh@gmail.com, até o dia 12 de setembro.

A primeira reunião do CPS na gestão 2018-2021 ocorrerá dia 13 de setembro, às 18 horas, na Sede do Sindicato, na Rua Gomes Portinho, 17, sala 606, Centro.

Salientamos a importância da participação de representação de todas escolas e espaços pedagógicos nesta instância do SindprofNH.


Atenciosamente,

Gabriel Ferreira
Presidente



Nenhum comentário: