Sindicalista e vereadora batem boca na Câmara
Novo Hamburgo Discussões na Tribuna, acordos quebrados, reuniões de bancadas e muita conversa nos bastidores, com direito à pressão dos sindicatos e troca de acusações. Tudo isso fez parte da sessão desta quinta-feira, da Câmara hamburguense. A vereadora Carmen Ries (PT) chegou a discutir com a presidente do Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo, Luciana Martins. "Se ela não se retirar do Plenário, eu vou", ameaçou a petista, alegando que a sindicalista estaria dizendo palavras de ofensas aos parlamentares. Luciana, por sua vez, negou a denúncia e cobrou provas da vereadora. Os demais parlamentares interviram. FONTE: JORNAL NH http://www.jornalnh.com.br
Novo Hamburgo Discussões na Tribuna, acordos quebrados, reuniões de bancadas e muita conversa nos bastidores, com direito à pressão dos sindicatos e troca de acusações. Tudo isso fez parte da sessão desta quinta-feira, da Câmara hamburguense. A vereadora Carmen Ries (PT) chegou a discutir com a presidente do Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo, Luciana Martins. "Se ela não se retirar do Plenário, eu vou", ameaçou a petista, alegando que a sindicalista estaria dizendo palavras de ofensas aos parlamentares. Luciana, por sua vez, negou a denúncia e cobrou provas da vereadora. Os demais parlamentares interviram.
FONTE: JORNAL NH http://www.jornalnh.com.br
10 comentários:
Mas o que é isto vereadora....usar a tribuna para agredir as pessoas não foi para isto que a senhora foi eleita
´
É uma pena que uma vereadora do PT, partido com história militante e atuante em favor das condições de trabalho dos trabalhadores, tenha perdido a postura e os princípios.
Parabenizo a todos os colegas professores que tem militado, especialmente aos companheiros do Sindicato dos Professores de NH.
Mas uma vez a vereadora demosntra total descontrole eu estava lá em 2009 e vi ela despreparada para ser vereadora.
Ana Lúcia
Vergonha Novo Hamburgo eleger uma professora que não defende sua categoria.
Sandra
Deveria ter usado a tribuna para defender o projeto e não agredir os professores. Eu estava lá e vi a falta de respeito. Mas com certeza em 2012 todos irão lembrar de sua atuação.
Fernanda
Defender o quê?? Será que ela leu o projeto? Se ela o fez, como está do lado do prefeito? Pois qualquer professor que ler este projeto ficará horrorizado com a falta de perspectiva na educação de Novo Hamburgo.O evento na Câmara só nos mostra o nível dos nossos vereadores. Por isso que as sessões são durante o dia, já imaginaram à noite, com a casa cheia. Que beleza
O que faz a consciência. Essa vereadora deve estar com mania de perseguição. Fico curioso para saber, será que ela também faz barraco na escola?
É lamentável que a senhora Carmem esqueceu que presta um serviço para a comunidade e como tal, deve primar pelor direitos do povo.Mais ainda, sendo professora, tem o compromisso, o dever de defender uma educação de qualidade.
Por que a maioria dos comentários sejam anônimos...Será medo de algo?
É medo sim, Flávia. Aqui em NH a perseguição a quem pensa é uma regra. As retaliações e tentativas de calar as pessoas acontecem diariamente e de forma descarada. E esse site, em especial, certamente é muito monitorado pela administração e seus capangas.
Postar um comentário