terça-feira, 28 de agosto de 2018

Distribuição de convites para o aniversário do SindprofNH inicia dia 03 de setembro: Stand Up Vida de Professor, com Diogo Almeida.

Na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro, inicia a distribuição de ingressos para o evento de aniversário de 13 anos do SindprofNH, que contará com a apresentação do stand up "Vida de Professor", com Diogo Almeida. A atração deste ano foi escolhida pelos(as) professores(as), através de consulta online, o que nos dá a ideia do sucesso da atividade terá. Assim como já projetamos uma grande procura pelos convites, como no ano passado, quando trouxemos Duca Leindecker. Desta forma, vamos dar algumas orientações sobre a distribuição dos ingressos:

-O evento é financiado pelas contribuições mensais dos mais de 1200 professores sindicalizados que temos, portanto apenas estes terão direito a retirar os ingressos.

- Serão até 2 por sócio ao SindprofNH (um para si e outros para um acompanhante). Os professores que autorizaram o desconto anual do Imposto Sindical tem direito a um ingresso extra. Esta autorização foi feita no mês de março e entregue por escrito para algum integrante da direção do Sindicato, ou feita direto no protocolo da prefeitura.

- Poderão organizar listas nas escolas para que um colega busque os ingressos. Nestas, deve estar o nome completo e assinatura autorizando a retirada.

- Os ingressos estão limitados à lotação do espaço, portanto pedimos que apenas aqueles que realmente tem interesse em ir à atividade retirem e que evitem repassar o seu para terceiros, pois estão tirando o lugar de algum colega que deseja assistir à apresentação.

-No ano passado, no show de Duca Leindecker, os ingressos se esgotaram dias antes do evento. O Sindicato então negociou a colocação de cadeiras extras. No dia do show, cerca de 150 pessoas que retiraram ingressos não compareceram, retirando o lugar de colegas que não conseguiram os convites.

- Desta forma, também pedimos que quem retirar ingresso e não puder comparecer, que devolva ao sindicato para que possamos recolocá-lo na distribuição.

Vamos contribuir para que o sucesso do evento e que possamos aproveitar ao máximo este momento de comemoração e confraternização da categoria.


Nenhum comentário: