terça-feira, 14 de maio de 2013

CÂMARA DE VEREADORES APROVA PL DO EXECUTIVO E MAGISTÉRIO HAMBURGUENSE DECIDE PARAR 16/05





Em assembleia no dia treze de maio de 2013 foi rejeitada a contraproposta do executivo municipal que estabelece o reajuste de 7,22%, uma vez que essa proposta foi enviada para o Legislativo antes mesmo de Podermos realizar a assembleia. Hoje, quatorze  de maio a diretoria do SINDPROF/NH  e parte e comissão de negociação dirigiram-se à prefeitura para tentar junto ao Executivo a retirada do projeto enviado a Câmara, para mais uma vez tentarmos negociar, pois é inacreditável que de uma pauta que contempla tantos itens só se possa obter como proposta ao reajuste correspondente ao índice da inflação e nada mais. Lá não conseguimos falar pessoalmente com ninguém além da secretária. Formalizamos então o pedido de reunião urgente.
Depois fomos até a Câmara para pedir aos vereadores que esses votassem NÃO ao projeto, para que pudéssemos restabelecer a mesa de negociação e ver contemplados outros itens da nossa pauta.Seis vereadores atenderam nosso pedido, sete não. Pode-se imaginar quem foram!
Por isso, na quinta-feira, dia em que o projeto deve passar por segunda e última votação queremos contar com todos os professores para juntos mais uma vez mostrarmos que UNIDOS SOMOS MAIS FORTES  e que queremos mesmo uma educação de qualidade na qual professores e alunos são valorizados. Quinta-feira(16/05) venha participar da nossa luta, às 15 horas, em frente à Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: