quinta-feira, 6 de maio de 2021

Como faço para aderir à greve sanitária proposta pela categoria junto ao SindprofNH?

 

1 - Enviar e-mail para a escola, com modelo conforme abaixo e solicitar confirmação de leitura:

Sr (a). diretor(a) da Escola __________________________________ Eu, ____________________________ (Nome Completo), portador do  RG ________ (nº) e do matrícula:________, com fundamento nos artigos 5º e 7°, inciso XII, da  Constituição Federal, comunico o meu não comparecimento às  atividades docentes presenciais, diante dos riscos à minha vida e saúde que esse trabalho presencial acarretam, e em decorrência  do movimento de paralisação (greve sanitária pela vida e pela  saúde) deliberado em assembleia do SindprofNH, esclarecendo que estou à disposição para as minhas atividades de modo remoto, tudo conforme a legislação aplicável ao caso e ofício enviado pelo Sindicato à SMED e ao Gabinete da Prefeita.

Diante do exposto, requeiro que não seja lançado em meu prontuário nenhuma falta injustificada, diante do direito legal e constitucional  de greve em defesa da vida.

2 - Avise o SindprofNH que está aderindo à greve, preenchendo o formulário neste link: https://forms.gle/nBSAUbdWkhjCBkHr9

3 - Fique atento ao seu e-mail e às redes do SindprofNH para maiores informações.

E-mail: sindprofnh@gmail.com

Facebook e Instagram: @sindprofnh

Nenhum comentário: