segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SindprofNH comemora 12 anos com show de Duca Leindecker

No mês de agosto, o Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SindprofNH) comemora 12 anos de luta e defesa dos direitos das professoras e dos professores no município. Para celebrar essa caminhada, a entidade irá promover o show de Duca Leindecker. O evento acontece dia 25 de agosto, às 20h30, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.


 Todos os anos, o Sindicato promove um evento em comemoração à data de sua fundação. Neste ano, os professores poderão assistir ao show acústico de Duca Leindecker. Duca é cantor, compositor e instrumentista, um dos responsáveis pela formação da banda Cidadão Quem, onde se apresentou, inclusive no Rock In Rio 3. Mais tarde, formou a Pouca Vogal junto com Humberto Gessinger. Além disso, ganhou 4 Prêmios Açorianos de Música. No evento do Sindprof, Duca Leindecker apresenta seu trabalho solo em show acústico que reúne todas as fases da sua carreira e várias músicas que fizeram parte da sua história.


Para fazer parte do evento, o professor precisa retirar seu ingresso gratuito na sede do SindprofNH. Dois ingressos por pessoa estarão disponíveis a partir de 01 de agosto para os sócios do sindicato. Os professores não associados podem retirar 1 ingresso a partir do dia 14 de agosto. A quantidade de ingressos disponíveis é limitada em 1200 unidades, devido à capacidade do local. Cabe destacar, ainda, que haverá estacionamento no valor de R$ 5,00 por veículo para o público presente.


Mais informações:

- Evento no Facebook:

- Vídeo com convite de Duca Leindecker:


Serviço:
Aniversário do SindprofNH
Duca Leindecker em Show Acústico
Dia: 25 de agosto
Horário: 20h30 (a abertura dos portões será às 19h30)
Local: Sociedade Ginástica
Entrada franca para professores municipais de Novo Hamburgo
Retirada de ingressos: a partir do dia 01 de agosto na Sede do SindprofNH
Realização: SindprofNH
Produção: Simples Assim

Nenhum comentário: