Durante o dia de hoje, professores e funcionários públicos municipais paralisaram suas atividades e lotaram o Centro Administrativo exigindo que o executivo recebesse os dois sindicatos representantes das categorias. Centenas de servidores realizavam o movimento de reivindicação, quando foram surpreendidos pela violência praticada por alguns guardas municipais. Mais uma vez foi utilizada a violência e a coação para impedir uma manifestação justa, legal e pacífica, garantida pelas leis trabalhistas. Como todos estão cansados de saber, professor tem dignidade, não recua frente a ameaças e covardia. É preciso dizer que mesmo enfrentando a violência com coragem e dignidade, professores e funcionários ficaram perplexos diante da postura do prefeito Tarcísio, que escolheu como ação a truculência e não o diálogo.
2 comentários:
DE QUE LADO O PREFEITO TARCÍSIO ESTAVA MESMO NA ÉPOCA DA DITADURA?
PERGUNTO PORQUE AGINDO DESSA MANEIRA COM SERVIDORES PÚBLICOS, PARECE-ME QUE O LADO DELE FOI O DA DIREITA AUTORITÁRIA, POIS FOI ISSO QUE ELE MOSTROU NO DIA DE HOJE(2/04/2012).
CATARINA
Nesta campanha descobrimos que o prefeito usou o PT só para chegar ao governo municipal, ideologicamente está comprometido com os ideais da repressão. Barbarizou mais uma vez utilizando os guardas municipais para fazerem seu servicinho.Violência foi a ordem do dia. Esse é o governo popular democrático do seu Tarcísio.
Postar um comentário