quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HÁ O QUE COMEMORAR NO DIA 5 DE NOVEMBRO?


O EXECUTIVO ACHA QUE SIM.

Faltam 22 dias para completar um ano que Novo Hamburgo deixou de ser referência na valorização dos profissionais da Educação.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda estou pasmo.
acabei de receber um email que diz que vai ter festa no dia 05 de novembro. por favor diagam que eu me enganei

Anônimo disse...

Também estou me beliscando para acreditar!

Anônimo disse...

Um pouco sinistra este dia. Mas tem senso de humor para tudo. O ano já está findando, a maioria dos nossos de pedidos de valorização, parece cairam no esquecimento, quero ver como vai ser a nossa campanha salarial do próximo ano, já que as duas últimas defasaram mais ainda nosso salário e nossas condições de trabalho.O Sindprof postou a noticia de que em São Paulo há uma enormidade de licenças saúde por dia, mas ao que tudo indica, em Novo Hamburgo as coisas andam por este caminho. Por que será?

Anônimo disse...

MAS O QUE É ISSO ??? QUEM INVENTO ESSA PALHAÇADA, DIGO FESTA??? SÓ PODE SER O CARABAJAL PQ ELE NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO PELOS PROFESSORES. ELE TEVE A AUDACIA DE NO MES PASSADO FALAR NA MINHA ESCOLA QUE A REPROVAÇÃO DO ALUNO É O FRACASSO DO PROFESSOR. FRACASSADO É ELE QUE VEIO PARA NH ACABAR COM A EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

maria disse...

Após olhar as imagens, veio-me na memória todos os momentos vividos e me fez acreditar que cada vez mais devemos lutar pelo que queremos, independente do quanto já conquistamos e jamais sair da luta. Temos um ideal, que é acreditar na educação e num ensino de qualidade, para issso temos de ter oportunidades de qualificação e sermos valorizados como profissionais.
Dia 5 de novembro é dia de luto e de luta.