segunda-feira, 9 de novembro de 2009

REUNIÃO CONSELHO POLÍTICO


5 comentários:

Marta disse...

E a luta continua. Vamos ver se o secretário de educação consegue cumprir uma única fala que seja. Sim pois até hoje o que ele diz não se escreve. Ou o prefeito o desmente ou ele próprio. Durante as assembleias falou pra a comunidade escolar que as entidades representativas dos professores e dos funionários fariam parte da comissão eleitoral. É ver pra quer. Até onde será que vai a "democracia" desta administração?
Marta

Arlete disse...

Pois é colega não se confirmou temos no jornal de hoje a comissão e não temos representantes nem do sindicato dos professores e nem do dos funcionários.Que democracia será esta?

Maira disse...

Isto apenas comprova o que a comunidade escolar e os professores já sabiam.Este governo não sabe dialogar e muito menos exercer a democracia. Sorte do secretário ser um militante de carreira, depois desta "gestão" sobrará continuar militando, mas bem longe da Educação. VERGONHOSO O PAPEL QUE ESTÃO SE PRESTANDO A FAZER.
Maira

Anônimo disse...

O professor Josè Clóvis deve estar repensando sobre as conribuições que tem tentado dar. Em um dos NH na escola há um texto no qual fala da escola democrática e da importancia da organização sindical para a construção da cidadania e da democracia.O seu pupilo não tem sido um bom aluno. A escola cidadã vai ficar só no papel e na memória de quem um dia acreditou que isto seria possível nesta gestão. Obrigada pela tentativa professor Zé Clóvs.

rose disse...

Democracia... Participação Popular... Belas palavras!!!
Pois hoje, quem acompanhou o jornal oficial da cidade, pode entender qual o tipo de participação que a comunidade terá neste governo e em qual esfera. Pois a diretora de cultura, senhora Ariadne Decker, resolveu ser "boazinha" e permitir que dez criancinhas escolham o papai noel que será capaz de fazer a cidade de Novo Hamburgo mais feliz neste natal(rsssrss). Em que mundo cor-de-rosa vive esta "companheira"? Ou seja, enquanto uns "companheiros" pedem aos pequeninos que criem um mundo de sonho e fantasia (como se isso for mudar algumas coisa por aqui), outros "companheiros" se encarregam de acabar com o sonho e a vida dos outros(dos servidores públicos), sem a menor chance de discussão. Quer dizer... Escolher o noel (que romântico), POOOODE! Discutir plano de carreira, direitos, salário, educação de qualidade, NÃO POOOODE! Simplesmente ridículo!!! Vergonhoso!!! Repugnante!!! É pra isso que essa gente está no governo? Será que eles próprios não sentem vergonha de tamanha incompetência? É! Talvez estejamos esperando demais deles!!!