segunda-feira, 31 de agosto de 2009

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO RECEBE PROPOSTAS DE EMENDAS PARA PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira (31/8), o SINDPROF/NH entregou para a assessoria de Compagnoni (presidente da Comissão de Educação), as sugestões de alterações para o projeto de Eleições para Direções de Escolas Municipais Hamburguenses.
Este foi o acordo feito na reunião com a Comissão de Educação ( Alex Rönnau, Carmem Ries e Volnei Campagnoni), da Câmara de Vereadores. Esta Comissão entendeu como legítimas as colocações feitas pelo SINDPROF/NH e demais professores presentes no encontro de quinta-feira, e se comprometeu a estudar e a encaminhar as solicitações feitas pela categoria.
Estamos vivenciando um momento importante na trajetória de nossa profissão. A escolha de nossos representantes é algo que deve acontecer com clareza e transparência, um exercício pleno de cidadania. Algo que só ocorre se o nosso envolvimento e participação forem permanentes e constantes.
Este é mais um momento que necessita de nossa determinação na luta por nossos direitos e na mobilização pela garantia dos mesmos. Devemos ficar atentos e se possível acompanhar as votações do projeto na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.


Nenhum comentário: