EDUCAÇÃO+SAÚDE+COMUSA 🤝🏼💪🏼💪🏿
📣A defasagem de 21,48% corresponde à inflação acumulada desde março de 2019. São três anos que representam a perda de praticamente 1/4 do poder de compra, graças à falta de uma política de valorização para com os servidores/as públicos/as municipais implementada pelo governo Fatima Daudt. O município tem margem fiscal e financeira para aplicar os reajustes previstos na legislação. Só em 2021, teve um aumento na receita líquida de mais de 16%, mas vem optando por atacar servidores/as, não reconhecendo os seus direitos. Enquanto grande parte dos contratos da prefeitura (com o setor privado) teve seus reajustes realizados.
🗣️A Data-Base é a luta que unifica trabalhadores/as de todas as categorias, pois beneficia, indistintamente, a todos/as, da ativa e aposentados/as.
🗣️Não há outra saída: para defender a carreira e assegurar um reajuste digno para todos/as, é necessário somar forças e ir à LUTA, atendendo aos chamados do Sindicato. Pois, a luta não se terceiriza; o SINDPROFNH somos todos/as nós! A LUTA se faz no dia a dia, nos espaços de trabalho e nos momentos de ação, construídos coletivamente.🤝🏽🤝🏼
Nenhum comentário:
Postar um comentário