quarta-feira, 27 de outubro de 2021

 

✅Na manhã desta quarta-feira (27/10), estiveram presentes na sede do SINDPROFNH representantes dos sindicatos de servidores públicos da região.
➡️Bruno Rodriguez, representante do SISPUMUNDI dos municípios de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, Mirian Mattos e Marcos Souza do SINTESA de Sapucaia do Sul, Alexandra Pedroso, Rosane Nascimento e Luciano Severo do
SIMEV - Estância Velha, Luciano Santos do SINTRAEDS - Sapiranga, Matheus Rodrigues representando o 14º Núcleo do CPERS, Luciana Martins, Rosane Moura e Madebe Schmidt do SINDPROFNH.
⚙️Na pauta destacamos os ataques à previdência dos trabalhador@s municipais e estaduais bem como aos seus RPPS.
📢A professora Luciana Martins (SINDPROFNH) explanou a conjuntura municipal e o iminente ataque à aposentadoria que vem sendo gestado e divulgado pela administração da prefeita Fátima Daudt intitulado de "Reforma da Previdência Municipal".
🤝As entidades presentes reafirmaram seu compromisso e disposição em defender o direito à uma aposentadoria digna dos trabalhador@s, os RPPS - Regimes Próprios de Previdência Social.
🤜🤛Também é consenso das entidades que a construção da luta coletiva se faz necessária para barrar tais ataques. Sendo assim, os presentes construíram uma pauta de ações coletivas.
💢"Trabalhadores do mundo, uni-vos!

Nenhum comentário: