quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Convocação de Assembleia Geral: Um excelente ano de trabalho e de lutas para todas e todos nós!

Colegas, esperamos estejam aproveitando as férias e estes últimos dias de descanso. Desejamos desde já um excelente ano de trabalho e de lutas e que possamos seguir construindo uma educação pública de qualidade e uma sociedade mais justa. Como trabalho e luta são indissociáveis, já iniciamos o ano letivo com nossa primeira Assembleia de 2018.
Dia 19/02, às 18h, no Sindicato, todas e todos colegas estão convidados para comparecerem e construírem conosco a nossa Pauta para a Campanha Salarial de 2018. Também escolheremos representantes para o Conselho do FUNDEB e para o Fórum Municipal de Educação, além de debatermos as alterações em relação ao desconto para o Imposto Sindical, produto da Reforma Trabalhista (sobre este último tema, há um texto específico na página).
As decisões tomadas na Assembleia Geral são soberanas e representam a vontade de toda a categoria. Portanto é o momento de discussão, proposição e deliberação dos posicionamentos e das ações futuras do Sindicato. Contamos com a sua presença!
Sindicato forte é quando eu participo!

Nenhum comentário: