sexta-feira, 22 de julho de 2016

SindprofNH festeja 11 anos com espetáculo “Showtime” no Teatro Feevale


O Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SindprofNH) comemora, no mês de agosto, 11 anos de luta e defesa dos direitos das professoras e dos professores. Para celebrar essa caminhada, o SindprofNH preparou uma bonita festa, que vai contar com o espetáculo Showtime. O show é gratuito e exclusivo para os professores da rede municipal. Ele acontece dia 17 de agosto, às 20h30, no Teatro Feevale.

Durante o ano fazemos muitas atividades de formação e de mobilização para garantir e ampliar os direitos dos trabalhadores. Nesse mês de comemoração, queremos convidar a categoria também para festejar, para estarmos todos juntos, pois o sindicato é feito por nós e para nós professores e professoras”, explica o presidente do SindprofNH, Gabriel Ferreira.
           
Em anos anteriores as festas de aniversário foram marcadas por shows, peças de teatro. A proposta desse ano é o belíssimo espetáculo Showtime, da Cia. Sorriso com Arte. Com estilo que remete a antigos musicais da Broadway e shows de Las Vegas, Showtime reúne elementos circenses e dança, com números que prometem embriagar o espectador. Ao som de uma trilha feita exclusivamente para as apresentações, o espetáculo apresentará muitas coreografias e acrobacias aéreas.

Para participar desta comemoração, o professor deve retirar seu ingresso no Sindicato. A partir do dia 25 de julho, para os professores associados que têm direito a dois ingressos, e a partir do dia 11 de agosto, para os professores não sócios com direito a um. O evento conta com produção da Simples Assim e o apoio da Gráfica RZ, Union Hotel e Young Dias Lauxen Lima - Advogados Associados.

Serviço:
Aniversário do SindprofNH
Espetáculo Showtime, da Cia Sorriso com Arte
Dia: 17 de agosto
Hora: 20h30
Local: Teatro Feevale


Ficha técnica
Direção Geral KARINE PISSUTTI
Concepção Coreográfica DANIEL AIRES, BRUNA SCH, FELIPE MENDES, KARINE PISSUTTI

Concepção Cenográfica e Figurinos  MARTA PISSUTTI
Iluminação FABRÍCIO SIMÕES


Nenhum comentário: