Em assembleia realizada no Centro Administrativo os professores rejeitaram a proposta do executivo, aprovaram o ESTADO DE GREVE e encaminharam a seguinte contra proposta:
Reajuste de 21,3% sobre o salário básico.
Auxílio Alimentação de R$ 269,00 (para todos os professores e professoras)
ADP para as/os coordenadores pedagógicos e orientadores/as a partir de abril de 2012.
Compensação financeira para os professores das escolas, em que a administração demonstre dificuldade de prover o número necessário de professores/as - Difícil Provimento
Estabeleceram o prazo de 30 dias, para que a administração regulamente a legislação já existente, que garanta o direitos dos professores/as que trabalham no Atelier Livre, CEA, NAP, SMED, como docentes.
Os outro itens encaminhados pelo Sindicato como prioritários também devem ser apreciados pelo executivo. Veja quais são conforme ofício encaminhado em janeiro.
Projeto de legislação que vise inibir o Assédio Moral, deve ser encaminhado para as entidades sindicais avaliarem em 30 dias.
Também será solicitado uma audiência com o prefeito.
2 comentários:
Categoria demonstrou que sabe o que quer e não aceitara migalhas da admisnitração.
Proposta de ADP para 2013, me poupe... secretário por diversas criou expectativa para nós coordenadoras que sairia em 2012.
É uma pouca vergonha!!!!
Não só o secretário, mas o prefeito também, quando foi falar da progressão continuada na Feevale alardeou em bom tom o ADP, e muitas desavisadas que o executivo seguidamente muda de ideia aplaudiram.
Será que ele pensa em se reeleger, pois se é para 2013 ou estará deixando para o próximo prefeito? O que não seria novidade vindo Tarcísio já qe assinou uma lei que não quer cumprir.
Postar um comentário