sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OFÍCIO ENCAMINHADO JUNTO COM A PAUTA DE NEGOCIAÇÃO

Rua Gomes Portinho 17, Edifício L'Atelier, sala 405, Centro, Novo Hamburgo-RS, CEP: 935190360 Fone: 30361455 e 8442.6141, e-mail movsindprofnh@yahoo.com.br

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO
TARCISIO ZIMMERMANN
Pauta de reivindicações dos servidores do magistério municipal para as negociações 2012
O SINDPROF/NH - SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO, na condição de representante dos professores municipais, vem respeitosamente à Vossa Presença para apresentar a pauta de reivindicações específicas, para ao final, pedir seu atendimento, como forma de restabelecer a efetiva valorização dos professores e professoras municipais. Ressaltamos que alguns dos itens desta pauta já foram apresentados por ocasião das negociações anteriores e até a presente data não foram efetivadas.
Os professores e professoras, reunidos em assembleia no dia 01 de dezembro de 2011, deliberaram pelos seguintes procedimentos para o estabelecimento do calendário de negociações da Pauta de Reivindicações 2012, entregue em anexo:
1) A Pauta Prioritária deve ser discutida e negociada pelas partes entre os dias 8 a 29 de fevereiro de 2012, demonstrando dessa forma a disposição para o diálogo e negociação concreta por parte da Administração Municipal. Os demais itens da Pauta de Reivindicações devem ser negociados até a data-base da categoria, ao menos em uma primeira rodada de negociações;
2) A Pauta Prioritária é formada pelos itens: 1 -Questões Salariais (itens 1.1 a 1.4), 2- Plano de Cargos e Salários (itens 2.1 a 2.4) e 5  Formação e Valorização Profissional (Item 5.1).
3) O saldo dessas negociações será apreciado e debatido com o conjunto do Magistério Municipal no dia 01 de março , em uma Assembléia Geral, quando a categoria decide os encaminhamentos a serem realizados. 
4) A Administração Municipal deve enviar, à direção do SINDPROF/NH, sua proposta de calendário da Pauta de Reivindicações 2012 do Magistério Municipal, respeitando os itens propostos acima, até o dia 1 de fevereiro de 2012.

Com a certeza de que o diálogo e as conseqüentes medidas concretas que dele derivam são o melhor caminho para o entendimento e melhoria das condições para o trabalho com a Educação Pública Municipal de Novo Hamburgo, reiteramos nossa disposição em negociar efetivamente e evitar possíveis acirramentos nesse processo.
Pede deferimento.
Novo Hamburgo, 11 de janeiro de 2012.
_____________________________
Luciana Andréia Martins
Presidenta do SINDPROF/NH 

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM. PARABENS AO SINDICATO PELA LUTA NA CONQUISTA DOS DIREITOS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO!!!

Anônimo disse...

vamos lá,a ahora é agora