quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012









QUE VENHA 2012

A luta de um sindicato de verdade se dá no dia a dia. Os desafios e as lutas são constantes, se engana quem pensa que a luta tira folga.

Neste ano que se encerra, fica a certeza de que lutamos uma boa luta. Nossos princípios e objetivos sempre foram muito claros. Lutamos pela Educação Pública de Qualidade e pela Valorização de trabalhadoras e trabalhadores em educação, mas não só, lutamos pelo funcionalismo público de Novo Hamburgo, afinal, todos somos funcionárias e funcionários de um mesmo patrão.

Finda o ano de 2011, que além das bravas lutas (Dissídio, Plano de Carreira, defesa de 1/3 de HA, IPASEM), de conquistas importantes, de discussões que qualificaram nosso discurso e entendimento sobre a Gestão Democrática, também foi agraciado com riso e alegria. Nossos 6 anos comemorados com o show do Guri de Uruguaiana. SINDPROF/NH unindo trabalho, ação e diversão.

Todas e todos estão de parabéns, não fugimos da luta, e 2012 que bate a nossa porta, se inicia com velhos e novos desafios, para que não esqueçamos que a luta é diária e permanente.

Nosso desejo mais fraterno é de que todos possam ter um UM EXCELENTE 2012.


DIREÇÃO SINDPROF/NH

Nenhum comentário: