sábado, 19 de novembro de 2011

AUTONOMIA DO IPASEM AMEAÇADA

Desde JULHO de 2011 o prefeito tenta aprovar um projeto de lei que reduz a participação dos servidores na tomada de decisão do IPASEM.
O projeto de lei tem a clara intenção de centralizar nas mãos do prefeito a administração do IPASEM.
Veja a sutileza!!!!
Redação atual:
Art. 7º A Diretoria Executiva, Órgão de Administração Executiva e representação legal do Instituto, é composta de 02 (dois) membros, designados, respectivamente, Diretor-Presidente e Diretor de Administração, nomeados e destituíveis a qualquer tempo, individual ou coletivamente, pelo Conselho Deliberativo
Redação proposta:
"Art. 7° A Diretoria Executiva, órgão de administração executiva e representação legal do Instituto, é composta de 03 (três) membros, designados, respectivamente, Diretor Presidente, Diretor de Assistência e Diretor de Previdência, nomeados e destituíveis a qualquer tempo, individual ou coletivamente, pelo Prefeito Municipal, ouvido o Conselho Deliberativo. (NR)

Em agosto o prefeito em reunião com a direção do SINDPROF/NH disse que o projeto teria sido encaminhado “errado” e que receberia modificações, mas o que estamos vendo não é isto. Pois o projeto irá à votação na próxima quinta-feira, e até o momento a administração não encaminhou nenhuma modificação no mesmo.
Na última quinta-feira (17.11) a direção do SINDPROF/NH protocolou novamente no gabinete do prefeito oficio reafirmando o posicionamento contrário ao projeto.
Esperamos que o prefeito cumpra  sua palavra.  Para que não seja preciso compará-lo aquele personagem das histórias infantis, que nos professores e professoras conhecemos tão bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É UM DITADOR!! QUEM VE PENSA QUE NÃO. MAS ELE MASCARA MUITO BEM! É DO TIPO QUE "COME PELAS BEIRADAS"!!!
HAMBURGUENSES, TOMEMOS CUIDADO EM QUEM VOTAREMOS NA PROXIMA ELEIÇÃO!!!
E, NÓS PROFESSORES, VAMOS LUTAR CONTRA ESSA DITADURA. PLANO DE CARREIRA JA SE FOI! AINDA TEMOS O IPASEM E NÃO PODEMOS PERDE-LO!!!!