domingo, 7 de agosto de 2011

SHOW DO GURI DE URUGUAIANA FOI UM SUCESSO

SINDPROF/NH reúne cerca de 1200 professores, no show do Guri de Uruguaiana, nesta sexta-feira. O show foi realizado para comemorar os 6 anos de fundação da entidade.



Antes do inicio do show foi realizado o sorteio de 30 brindes doados por empresas parceiras do SINDPROF/NH. A professora Maria Regina da EMEF Bento Gonçalves ganhou um título da sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

A professora Luciana Martins presidenta da entidade em sua fala destacou a trajetória de luta da entidade “o SINDPROF/NH é uma entidade que tem como característica a defesa intransigente dos direitos dos professores e professoras municipais, durante estes seis anos obtivemos muitas conquistas, mas algumas questões estão em “estamby” e ainda temos muito a fazer, pois a luta é permanente.

A presidenta também destacou a importância do trabalho em equipe, e o perfil “guerreiro” da atual diretoria formada pelas professoras: Luciana Martins, Andrea Zimmer, Ana Spengler, Valderes Koening, Maria Helena Schaab, Maria Cecilia Braun, Lenira Brisch, Arlete Brnardes, Jaqueline Staudt, Maria Celita Zambieri, e Rejane Doering.

Um dos pontos altos do show foi quando o Guri de Uruguaiana, com todo o humor que lhe é peculiar, convidou a platéia para treinar a “paralisação” conclamando a todos para participarem da atividade que o SINDPROF/NH esta organizando para o dia 16 de agosto.

Nenhum comentário: