domingo, 22 de novembro de 2009

CONAE ESTADUAL APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL



Professoras, professores, servidores, servidoras, alunos e alunas dos diversos cantos do nosso Estado, aprovam manifesto repudiando a extinção dos cargos dos profesores e professoras municipais de novo Hamburgo.


A delegada da Conae, professora Luciana Martins, propôs uma moção de repúdio a extinção dos cargos dos professores e professoras, que foi aprovada pelos delegados dos diversos municípios do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

Cláudia disse...

Esperávamos justamente isso. Por isso fraudaram a lista de delegados. Isso foi denunciado, Luciana?

Carla disse...

Que bom saber que o Rio Grande inteiro está sabendo o que aconteceu em Novo Hamburgo e que o secretário não conseguiu impedir que essa denúncia fosse feita. Mas quero saber o que vai acontecer com a manipulação dos delegados eleitos na conferência municipal. Isso também foi denunciado? O que ocorreu aqui foi de um descaramento sem comparação. Não sei se configura crime, mas tenho certeza de que é uma ilegalidade. Alguém precisa nos dar uma resposta sobre isso. Não podemos deixar que o fato de a presidente do sindicato ter conseguido ir para a conferência estadual de última hora nos cale. Alguns delegados de NH não eram os eleitos na conferência municipal.Foram substituídos poir gente do governo. Quem vai responder por isso??? Queremos a manifestação do sindicato e dos colegas. Ah, também exigimos a manifestação da SMED sobre isso.