sábado, 3 de outubro de 2009

EXECUTIVO PARTICIPA DE DEBATE, NA RÁDIO ABC, E TENTA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL

No dia 1° de outubro em debate na Rádio ABC, a presidente do SINDPROF, Luciana Martins, a Vice-Presidente do CPERS Neiva Lazzarotto e a Dirigente do Sindicato dos Sapateiros de NH, Neiva Barbosa, deixaram dois secretários municipais em maus lençois; não deram trégua aos representantes do governo municipal. Os secretários não conseguiam explicar o inexplicável, já que os projetos, como todos os ouvintes entenderam, são um desastre para os atuais servidores.
Na falta de uma explicação convincente sobre o futuro dos servidores públicos municipais o procurador do município responde: O FUTURO A DEUS PERTENCE.
E VOCÊ O QUE PENSA DISSO?

Um comentário:

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE NOS RESPONDER AONDE ESTÁ O TARCÍSIO? NINGUÉM ACREDITA QUE O PREFEITO ATUAL SEJA A MESMA PESSOA DE ANTES DA POSSE, DURANTE AS VÁRIAS CAMPANHAS PARA SE ELEGER PREFEITO DE NH.O MEDIADOR, DEMOCRÁTICO, A REFERÊNCIA COMO DEPUTADO. O ASSESSOR DE SINDICATOS COMBATIVOS. A VOZ CONTRA A BURGUESIA OPRESSORA, CONTRA O NEOLIBERALISMO NEFASTO PARA A CLASSE TRABALHADORA. O QUE ACONTECEU? AONDE FOI PARAR SUA "HABILIDADE" PARA O DIÁLOGO, PARA PONDERAÇÃO? SE ALGUÉM SOUBER, POR FAVOR, INFORME AOS ELEITORES, A CLASSE TRABALHADORA,A SEUS COMPANHEIROS DE SINDICATO E ATÉ MESMO DE PARTIDO, POIS PASMEM, ATÉ OS "COMPANHEIROS" ESTÃO SURPRESOS.