quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A LUTA DO MAGISTÉRIO HAMBURGUENSE GANHA REFORÇO


Nesta quarta-feira (23/9), o SINDPROF/NH recebeu na sua Sede, importantes representantes das entidades sindicais dos trabalhadores. A professora Neiva Lazarotto, vice-presidente do Cpers, a representante do Sindicato dos Sapateiros e Coordenadora Geral da CUT do Vale dos Sinos, a senhora Neiva J.A. Barbosa e Maria Cristina Mendes, vice-presidente do Sindicato dos empregados no Comércio de Novo Hamburgo.
A presença e o apoio destas Entidades representa um marco na trajetória do Sindicato dos Professores Municipais. A experiência destas companheiras de luta fortalece e engrandece a nossa caminhada. Apesar de sermos de categorias diferentes, a nossa luta é a mesma: “A luta pelos direitos dos trabalhadores”, independente da área de atuação.
O PLANO DE CARREIRA É NOSSO, PERDÊ-LO, É UM RETROCESSO.

Um comentário:

Rosa disse...

Realmente é muito importante esse apoio.Gostei principalmente de ver a professora Neiva Lazarotto, pois ela foi uma das palestrantes nas pré conferências da CONAE, que foi mais uma enganação promovida por este governo na tentativa de nos iludir com a idéia da "Escola Cidadã". Democracia aqui, profª Neiva, se encerra no discurso, tem fim na própria palavra. Bom saber que os trabalhadores de outras categorias estão com a gente. O governo Tarcísio está sendo desmascarado pouco a pouco. E não haverá segunda chance, mesmo que venha o trem no ano da eleição. Estaremos atentos e trabalhando para isso.