quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AGENDA DE MOBILIZAÇÃO

NÃO NOS CALAMOS!
NEM NOS CALAREMOS!
AGENDA DE MOBILIZAÇÃO:

Acompanhamento das Sessões da Câmara de Vereadores (terças e quintas-feiras das 15h às 17h30);

Panfletagem para a comunidade sexta-feira e quarta-feira (concentração 17h15 na Praça do Imigrante);

Abaixo-assinado para toda a comunidade (entrega do mesmo até o dia 29.09.09 no SINDPROF/NH);

SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.
A LUTA É PERMANENTE PELA CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE NOSSO DIREITOS . LUTE HOJE É SEMPRE!



6 comentários:

Anônimo disse...

Demorou!
Quando é que ganharemos as ruas?
Quando é que iremos utilizar outros meios de comunicação, para denunciar estes absurdos?

Josiane disse...

Sou professora há 20 anos e é a primeira vez que vejo um prefeito de Novo Hamburgo querer destruir o nosso patrimônio. Anos de conquistas, com um Plano de Carreira que valoriza os professores municipais e assim, num piscar de olhos o senhor prefeito, do PT, quem diria, propõe a extinção do nossos direitos. Pelo andar das coisas estes serão os piores anos de nossas vidas.

Anônimo disse...

Também acho que está na hora de ganharmos as ruas. Os professores e os funcionários precisam acordar, o sonho acabou. As promessas de campanha foram colocadas no lixo no dia 1º de janeiro. Tudo que era deixou de ser. A administração passada chega ser uma brisa se comparada a estes nove meses de "governo" do Tarcísio. Se ficarmos apenas assistindo a destruição da nossa categoria,assim como o mico-leão-dourado, estaremos estampando páginas de seres em extinção.
Maria Tereza

Anônimo disse...

Kamila concordo contigo. é constrangedor ouvir o prefeito insinuar que somos burros. Como sociólogo da "esquerda" é vergonhoso que ele esteja se utilizando dos mesmos discursos neoliberais, que ele tanto combateu.O que será que ele pensa quando tenta fazer essa "lavagem cerebral" nas diretoras, que são nossas colegas e funcionárias públicas? Colega vamos unir nossas forças, nosso constrangimento, nossa vergonha com esta admistração e fortalecer nosso movimento. Esta mais do que na hora dos professores municipais mostrarem para o prefeito que temos dignidade e que festa a gente faz com colegas que nos respeitam. O que será comemorado no dia 15 de outubro? O motivo do riso e das gargalhadas serão os funcionário e os professores, que estão mês a mês perdendo seus direitos? FESTEJAR O QUÊ?
Denise

Anônimo disse...

Bendita hora que foi criado o Sindicato dos Professores. Este movimento deveria ser de todos os funcionários, pois o prefeito pretetende acabar com o plano de carreira dos servidores também. Mas não estou vendo nenhuma movimentação por parte do presidente do Grêmio. A administração não poderia querer coisa melhor.
Amanda

Anônimo disse...

Festa dos professores?!? Vamos ver se eu entendi: estão acabando com nossos direitos, desqualificando o magistério público municipal, desprezando a opinião dos professores e da comunidade sobre esse maldito projeto encaminhado a camara e iremos fazer festa? NÃO MESMO!!!! Vou lembrar ao Sr. secretário de Educação que, ao contrário do que ele disse, em reunião com as esquipes diretivas, o dia 15 não é dia de confraternizar, é dia de luta, de movimento em prol da categoria, de união e força na garantia dos nossos direitos. Como o Sr. Alberto carabajal mesmo disse, a festa será do tamanho do coração e da vontade dos professores!!!! Isto é... inexistente, pois nossa vontade é pautada pela luta permanente em prol dos nosso direitos. FESTA NÂO, MOBILIZAÇÂO SIM!!