sexta-feira, 31 de julho de 2009

PREFEITURA ADIA O INÍCIO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Os alunos da Rede Municipal de Educação devem retornar as aulas no próximo dia 10.07. Já os professores devem receber orientações nesta próxima segunda em seus locais de trabalho.

6 comentários:

BLOGDORAI disse...

Será que é para discutir como receber os alunos?

rose disse...

Com esta decisão, podemos inferir que os professores são "super", imunes?

Unknown disse...

Vejamos! Alunos dispensados, professores aglomerados. Que política pública é essa que preve a prevenção da gripe para alguns e o alastramento dela para outros?
Reunião com professores, assembléia com pais, educador sentinela, servir merenda nas férias.. realmente são inteligentes alternativas para previnir a gripe. Comece ficando em casa Seu Alberto carabajal.. quem não atrapalha... muito ajuda

Unknown disse...

Eles têm acesso a esses comentários? Deveriam.
Não tem cabimento os professores serem tratados assim, uma categoria tão eficaz sempre, tão conmprometida com a educação e tratada com tanta gozação. Sim! É gozação, dispensar alunos para previnir o contágio do vírus da gripe A, e os professores? Azar o deles!

Lenira Brisch disse...

Enfim uma decisão madura! Prolongar o recesso até o dia 17/08.
Por que tanta indecisão??? Tanta postergação???
Estão ou estariam as autoridades da saúde fazendo pânico? Ou os gestores-políticos acreditam que decisões com slogan impactantes "We can" NÓS PODEMOS curam o vírus?
Penso que a humildade em ouvir a Secretaria de Saúde é necessária, não só para educação mas para todos os setores da sociedade.

Unknown disse...

Até que enfim, decidiram pelo adiamento das aulas , para 17/08
Durante este tempo em que estou de "recesso forçafo" fiquei me qustionando onde entrava, da secretaria, a preocupação com os professores,pois vale lembrar que "professor" não e sinônimo de "imudidade" ou será que viramos???