terça-feira, 25 de setembro de 2018

Diminuição do atendimento na Unimed. SindprofNH busca justificativa do Ipasem.

[ATUALIZAÇÃO: 26 DE SETEMBRO DE 2018]
Acabamos de receber a informação da Assessora Executiva do Ipasem, Roselia Foscarini, que a situação acaba de ser normalizada, retornando os atendimentos nas unidades da Unimed como vinham ocorrendo. Roselia justificou um problema de ordem administrativa que foi resolvido. Enfim uma boa notícia para os assegurados.

[...]


Recebemos a confirmação de funcionário do Ipasem de que desde a semana passada não há mais possibilidade de consulta médica eletiva em unidades da Unimed fora do município, o chamado “Intercâmbio”. Apenas urgências e emergências serão atendidas. Solicitamos via ofício a justificativa para esta alteração, já que houve o compromisso da diretora-presidente Eneida Genehr na Câmara de Vereadores da não diminuição na cobertura de assistência médica.
Inúmeros colegas e seus dependentes realizam acompanhamento médico com profissionais de outras unidades da Unimed, justamente por residirem em outros municípios, e agora ficaram desassistidos. É necessária a rápida reversão desta medida para não haver mais prejuízos para os assegurados.

Nenhum comentário: