quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo tem nova diretoria


Gabriel Ferreira é o novo Presidente da entidade. Categoria elegeu a chapa única com 92% dos votos.

Aconteceu nesta terça-feira, 11 de agosto, a eleição para a nova diretoria do SindProfNH. A chapa única foi eleita com 92,7% dos votos válidos. O novo Presidente da entidade é o professor Gabriel Ferreira. O pleito contou com a participação de 66% dos professores sindicalizados. 

Formado em história, Gabriel foi professor da rede Estadual de 2005 há 2008, no mesmo período foi representante do CPERS-Sindicato. Em Novo Hamburgo atua há cinco anos, é professor do concurso novo que é alvo de muitas críticas por não valorizar a qualificação profissional dos docentes. 

Gabriel Ferreira assume o lugar que nos últimos três anos foi ocupado por Andreza Formento, que por convite do novo presidente participou da chapa única e agora assume o cargo de primeira secretária. “Durante a nossa gestão alcançamos muitos dos nossos objetivos. Conseguimos nos aproximar da categoria, promovemos a reflexão política e o diálogo. Essas ações resultaram na ampliação do número de sócios e a realização da maior greve da história do município”, disse Andreza Formento. 

A posse da nova diretoria acontece nesta quinta-feira 13 de agosto. No total 12 professores assumem o comando do sindicato no período de 2015 até 2018 quando haverá nova eleição. 

Nenhum comentário: