sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PROFESSORES RECEBEM APOIO DA COMUNIDADE

Hoje à tarde, após um dia cansativo de trabalho, os professores vão para as ruas esclarecer a comunidade hamburguense, sobre as conseqüências da extinção do Plano de Carreira do magistério.
A comunidade hamburguense demonstra total apoio aos professores e deixam um recado para o prefeito: Educação de qualidade depende da qualidade do trabalho dos educadores e das condições nas quais ele se realiza. Portanto, senhor prefeito, respeite as conquistas desta categoria, Novo Hamburgo não merece a precarização da educação.


2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ter o apoio da Comunidade, pois só assi o prefeito poderá refletir nas suas ações!

Anônimo disse...

Professoras a luta de vocês é digna. O que não é digno é esse prefeito ter sido eleito dizendo o que o outro não fazia e que iria fazer mais e melhor. Ou pode ser que nós não entendemos o que ele queria dizer com isto. Talvez sua intenção fosse dizer que já que seu antecessor não havia dado um jeito nos professores e nos funcionários, ele daria. Assim como ele tem feito com a nossa cidade. Até a dona Hebe falou mal da nossa cidade.É professoras pode ser que tirando de vocês e dos funcionários os problemas de Novo Hamburgo acabem. Assim é bem fácil resolver problemas de dinheiro. Celia