terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ADMINISTRAÇÃO SUBESTIMA PROFESSORES E PROFESSORAS




       Nesta manhã, tanto o prefeito Antonio Lucas, como secretário de Educação, durante suas falas na Aula Inaugural, subestimaram a capacidade dos professores e professoras fazendo “promessas” em relação ao novo Plano de Carreira e o cumprimento de 1/3 de Hora Atividade.
Esqueceram estes senhores, que este não era o espaço, muito menos a hora de tocar em assunto tão caro aos profissionais da educação hamburguense.
Não é a primeira vez que somos alvos de promessas  às vésperas de um  processo eleitoral, sendo assim estamos vacinadas (os) contra a demagogia que permeia os discursos dos que aí estão.
Lugar de discutir políticas para a categoria é na Mesa de Negociação. Não somos massa de manobra, somos profissionais que acreditam no trabalho desenvolvido e exigimos respeito. Não aceitamos que Aula Inaugural seja utilizada como palanque eleitoral consideramos que estes espaços devem ser utilizados de uma forma séria e ética.
Portanto a resposta a tais discursos oportunistas é a participação de professoras e professores no dia 21 de fevereiro na assembleia que irá discutir, aprovar, deliberar sobre a Campanha Salarial 2013. 

 AGENDE-SE 

ASSEMBLEIA GERAL
DIA 21.02 (QUINTA-FEIRA)
HORÁRIO: 15H
LOCAL: ESCOLA 25 DE JULHO

Nenhum comentário: