sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NEGOCIAÇÃO DOS DIAS DA GREVE

Nesta, sexta-feira 06/11 a comissão de negociação entrou em contato com o gabinete do Secretária de Educação, e aguarda a data da reunião, para tratar do assunto.

5 comentários:

Juliana disse...

Isso se ele tiver tempo na agenda. Já que este senhor gosta muito de comemorar as perdas que vem patrocinando para a educação.
Ju

Professora disse...

Este "senhor" não sabe a diferença entre educar e educação....Nós estamos prontos para ensinar...

Marcelo disse...

O mínimo que se pode esperar do Secretário é que aja com bom senso, ética e respeito com os professores.
Macelo

Carol disse...

Seria assim, Marcelo, se essa pessoa tivesse noção do que é bom senso e ética. Para ele os funcionários públicos em geral não passam de um bando de preguiçosos sem vontade de trabalhar. No entanto, somos funcionários concursados, enquanto ele não sabe o que é ter um plano de carreira porque nunca teve, sempre esteve gravitando em torno dos mandatos dos políticos. Seria esperar demais que respeitasse nosso plano de carreira. Não tem valor algum para ele, já que sempre esteve colocado em alguma negociata. Precisamos é de uma secretaria que compreenda que os professores são a mola mestra de qualquer projeto e que além disso respeite e garanta esse projeto.É diferente implantar uma política porque se acredita nela ou implantar a mesma política porque quer manter um cargo que lhe dá visibilidade e um pseudo poder. Por isso não tem como dar ceto com essa pessoa no "comando". Que o prefeito tenha a sensibilidade de entender isso. Temos esperança.

Marinei disse...

Sinceramente... esperança? Em relação a este governo, eu já perdi. Inicialmente pensei que o prefeito desconhecia as atitudes do Sr. Secretário. Ledo engano o meu, quanta ingenuidade...O prefeito é o MENTOR de tudo o que está acontecendo. Que decepção Sr. Tarcísio!