quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SindProfNH convida professores para atividade cultural



Na próxima segunda-feira, 09 de Novembro, o Sindicato dos Professores fará um encontro entre os atores da Peça de Teatro “O Quarto Sinal” e um grupo de professores aposentados. A atividade que vai acontecer na sede da Cia de Teatro que produz o espetáculo na rua Juíz de Fora, 709, bairro ideal às 16h45 é aberta à todos os sindicalizados.

“Faremos uma conversa com os atores Lorival Pereira e Artur de Oliveira sobre a produção do espetáculo”, diz a professora aposentada e organizadora da atividade, Maria Cecília Braum. O objetivo é promover a aproximação dos professores que não estão na ativa junto ao SindProfNH, uma vez que estes ajudaram a escrever a história da entidade classista. “O convite para o encontro se estende à todos os sindicalizados”. “O Quarto Sinal” coloca em cena dois atores idosos que fazem uma reflexão sobre a vida. “O tema é interessantíssimo, e acredito que os professores vão adorar”, concluiu Cecília que reforçou o convite à todos os professores da rede.

A Peça “o Quarto Sinal” será apresentada no dia 19 de Novembro às 20h no Teatro Paschoal Carlos Magno. O SindProfNH vai disponibilizar 30 ingressos gratuitos para os primeiros 30 professores que comparecerem à sede do sindicato na rua Gomes Portinho, 17, Sala 605, para retirar as entradas.
Será distribuído um ingresso por sócio até que a cota de 30 se esgote.

Nenhum comentário: