quarta-feira, 17 de março de 2010

CAMPANHA SALARIAL 2010


REUNIÃO DO CONSELHO POLITICO

Nesta terça-feira (16/3), ocorreu a primeira reunião do ano com o Conselho Político do Sindicato dos Professores.

O encontro contou com a participação de professores de todos os zoneamentos da Rede e também com a presença importantíssima dos nossos novos colegas, aprovados no último concurso. Uma representação significativa da categoria!

Para os professores e professoras ficou a certeza de que a categoria tem compreendido a necessidade de organização e participação na luta, não só pelos seus direitos, mas também na defesa da Educação.

Como pauta deste encontro discutiu-se os desdobramentos da Campanha Salarial 2010.
O primeiro passo foi dado no dia 1º de março quando entregou-se ao senhor prefeito a solicitação de audiência e a Pauta da Negociação Salarial aprovada na última assembleia
O segundo passo será a nossa mobilização que começará a tomar corpo nos próximos dias. Aguardem!

VALORIZAR O PROFESSOR
TAMBÉM É DEFENDER A EDUCAÇÃO

2 comentários:

Bea disse...

Será que vai começar tudo de novo? A tal da Comissão Permanente até onde se sabe nunca saiu do papel, bem parecedinho com as processas de campanha que o prefeito fez para nós funcionários.Ainda hoje tenho dificuldades de aceitar que essas atitudes venham de alguém que se elegeu pelo Partido dos Trabalhadores.Apesar de tudo, tenho esperanças de que isto seja apenas uma faze ruim, que o prefeito vai honrar suas promessas.

Anônimo disse...

Minha querida colega... mil desculpas, mas está na hora de acordar!!! Honrar suas promessas??? eu dúvido! Alguém que acaba com o direito dos trabalhadores extinguindo plano de carreira, jamais vai cumprir suas promessas anunciadas numa campanha que defendia os interesses do funcionalismo. A verdade é que caimos no conto do Vigário, ou melhor do Tarcício, do Carabajal e de todo resto...