domingo, 13 de setembro de 2009

Você conhece nosso Plano de Carreira? Acesse o Site do SINDPROF/NH e se aproprie do mesmo

Chegou à hora de nos preparar-mos para defender nossas conquistas, pois assim como outros governos, principalmente os Estaduais: Rio Grande do Sul (PSDB), São Paulo (PSDB) e Rio de Janeiro (PMDB), o nosso governo municipal (PT) também vem externando o desejo de modificar nosso Plano de Carreira, não para ampliar nossas conquistas, mas sim, para restringir nossos direitos.
Após os secretários iniciarem uma campanha junto a comunidade justificando a impossibilidade de atender compromissos de campanha devido ao Plano de Carreira do Magistério, o secretário de educação “fazer comentários” em algumas escolas, e a administração montar uma comissão interna (só de funcionários que atuam na administração) para estudar o Plano de Carreira do Magistério, o prefeito Tarcísio Zimmermann, convoca a direção do Sindicato dos Professores para uma reunião, nesta próxima segunda-feira, às 16h30, para tratar do assunto.
Portanto, vamos ficar atentos, quanto mais informados estivermos sobre assuntos referentes ao exercício da nossa profissão, mais organizados poderemos estar e, mais conscientes dos nossos direitos estaremos. E sobre o Plano de Carreira, o que não falta é informação. Diariamente vemos, através da mídia local e nacional, a investida maciça que os governos vem fazendo para desestruturar a carreira do magistério.
Vamos unir esforços na defesa de nossos direitos. A LUTA É PERMANENTE PELA CONQUISTA DE NOSSOS DIREITOS. LUTE HOJE E SEMPRE!”.

Nenhum comentário: