domingo, 27 de setembro de 2009

SINDICATO DOS SAPATEIROS MANIFESTA APOIO

MANIFESTO DE APOIO AS PROFESSORAS E PROFESSORES DE NH
Companheiras e companheiros estamos solicitando o apoio de todos e todas para que entrem em contato com o prefeito de NOVO HAMBURGO Sr. Tarcisio Zimermmann -PT, e cobrem que ele retire da câmara de vereadores o projeto que ele mesmo enviou e já esta tramitando.

Este projeto e uma afronta aos trabalhadores servidores públicos municipais, e do nosso ponto de vista é o neoliberalismo que nos combatemos há muitos anos, o nobre prefeito de forma radical propõe a eliminação do plano de carreira dos servidores municipais.

Defendemos o avanço de direitos; retroceder é crime contra os trabalhadores (política da burguesia) estamos com receio de que aconteça o mesmo que aconteceu com a criação da fundação hospitalar, uma fundação pública de direito privado que foi constituída neste primeiro ano do seu mandato, os trabalhadores já perderam muito com este projeto não permitam que percam mais este direito. Quem tem dúvidas pode entrar no site http://www.sindprofnh.org.br/ ou contatarem com os vereadores do PT/NH que lá esta o absurdo do projeto enviado por um petista os servidores estaduais estão diariamente combatendo o governo Yeda contra este tipo de projeto e agora que é em NH num governo petista vamos nos calar?

4 comentários:

Anônimo disse...

É um orgulho para qualquer sindicalizado ver seu Sindicato apoiando outra categoria. Todos somos trabalhadores, independente do setor que atuamos. Um Sindicato deve em primeiro lugar ter sua autonomia e jamais ser atrelado aos governos. Não é o que temos presenciado ultimamente, muitos dos Sindicatos de Trabalhadores da nossa cidade estão calados, por que será?
Ricardo

EMEFCONDED'EU disse...

Como professora e membro da direção do SINDPROF/NH me sinto honrada com o apoio recebido do Sindicato dos Sapateiros.Não perder a consciência de classe e a função que deve exercer o Sindicato que representa os Trabalhadores, seja qual for a categoria é essencial para a a nossa dgnidade.Fomos eleitos para defender os direitos da nossa categoria, não de partido A,B ou C.Em qualquer lugar que houver ataque aos trabalhadores é lá que devemos estar. Espero que outros colegas sindicalistas de Novo Hamburgo também consigam ter está clareza.
Valderes D.Koenig

EMEFCONDED'EU disse...

Como professora e membro da direção do SINDPROF/NH me sinto honrada com o apoio recebido do Sindicato dos Sapateiros.Não perder a consciência de classe e a função que deve exercer o Sindicato que representa os Trabalhadores, seja qual for a categoria é essencial para a a nossa dgnidade.Fomos eleitos para defender os direitos da nossa categoria, não de partido A,B ou C.Em qualquer lugar que houver ataque aos trabalhadores é lá que devemos estar. Espero que outros colegas sindicalistas de Novo Hamburgo também consigam ter esta clareza.
Valderes D.Koenig

Anônimo disse...

È uma honra ter o Sincato dos Sapateiros ao nosso lado, apoiando a nossa causa!!