sexta-feira, 18 de setembro de 2009

QUEREM ACABAR COM NOSSO PLANO DE CARREIRA

Assim como o governo Yeda, o governo Tarcísio tem utilizado nestes primeiros meses de governo a mídia como sua maior aliada para difundir na sociedade a ideia de que o município não tem recursos para investimentos, com isso, precariza os serviços públicos, achata o salário dos servidores, além disto, assim como a governadora, propõe acabar com o Plano de Carreira do Funcionalismo.
Não é hora de ficarmos indiferentes. O nosso futuro enquanto categoria e profissionais da Educação está sendo golpeado duramente pelo prefeito Tarcísio.
Participe da assembleia de terça-feira (22/), vamos juntar nossas forças para lutar pela continuidade da qualidade da educação de Novo Hamburgo e pela garantia de nossos direitos.
O nosso convite é para todos os funcionários e profissionais que atuam na escola.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, acho que enquanto categoria precisamos nos unir e mostrar a força que temos. É uma absurdo, precisarmos lutar para garantir direitos já adquiridos. na administração anterior discutiamos como ampliar o plano de carreira para quem tem mestrado e doutorado, hj nem pensamos nisso, se conseguirmos manter o mínimo que recebemos já estamos felizes... haja precariedade!!!

Bruna disse...

Desde de janeiro só vejo o sr tarcício chorando por causa da falta de recursos. Afinal, não é do mesmo partido que o nosso presidente? E as viagens à brasileia, servem para tomar café com o Lula? Ivoti, mesmo sendo outro partido, recebeu uma bolada para investir no municipio. verba federal. Qual o problema com as negociações entre Lula e tarcício? Será que o fato de serem do mesmo partid, em vez de contribuir para as negociações, consegue piorar. isso só pode ser troca de favores.. rabo preso.. E quem paga é a população...

Simone disse...

Só gostaria de lembrar... É hora de mostrar juntar forças, de mostrar que não somos pacifícos, que não aceitamos ser marionetes de um governo que se diz dos trabalhadores e só age em prol de prejudicá-los. na terça-feira é dia de debater, de expor ideias e reivindicar nosso direitos. Lutar pelo que somos e pelo que construimos é uma tarefa fundamental na manutenção da valorização da categoria. O Sindicato só será forte se nós, professores tivermos uma participação efetiva em todo esse processo.