quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Stand up “Vida de Professor” em comemoração aos 13 anos do SindprofNH


O Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SindprofNH) comemora, em agosto, 13 anos de luta e defesa aos direitos dos professores no município. Para celebrar essa trajetória, o Sindicato promove um evento no dia 28 de setembro, às 20h, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com a apresentação do stand up Vida de Professor, do humorista Diogo Almeida.

O evento de comemoração ao aniversário da entidade acontece todos os anos e, em 2018, a atração foi escolhida por meio de votação online. Gabriel Ferreira, presidente do Sindprof afirma “a expectativa para o evento é grande, já que a escolha pela atração veio dos próprios professores. Por isso temos convicção de que será um grande evento e uma forma de valorizar o trabalho e a importância do professor”.

O stand up Vida de Professor é um show de humor que retrata a vida de um professor em sala de aula e o seu cotidiano em geral. Seu protagonista, Diogo Almeida se inspirou na própria carreira de professor para o roteiro e, além do espetáculo, cria conteúdo online, com milhões de visualizações e seguidores.

Para participar do evento, é preciso que o professor retire seu ingresso gratuito na sede do SindprofNH. Dois ingressos por pessoa estarão disponíveis a partir de 03 de setembro para os sócios do sindicato. Os professores que autorizaram o desconto do imposto sindical em 2018 têm direito a 1 ingresso extra.  A quantidade de ingressos disponíveis é limitada em 1000 unidades, devido à capacidade do local. Haverá estacionamento no local, no valor de R$ 15,00 por veículo para o público presente.


Serviço:
Aniversário do SindprofNH
Stand up “Vida de Professor” com Diogo Almeida
Dia: 28 de setembro
Horário: 20h (a abertura dos portões será às 19h)
Local: Sociedade Ginástica
Entrada franca para professores municipais de Novo Hamburgo
Retirada de ingressos: a partir do dia 03 de setembro na Sede do SindprofNH
Realização: SindprofNH
Produção: Simples Assim

Sinopse do espetáculo:
Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

Sobre Diogo Almeida:
Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores.
Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc

Nenhum comentário: