quinta-feira, 14 de abril de 2011

SINDPROF/NH DENUNCIA FALTA DE PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO















JORNAL NH, quinta-feira, 14 de abril de 2011

3 comentários:

Daniela Costa Menezes disse...

Os gestores confirmaram a falta de professores, mas justificando como se não tivessem nada a ver com isso.

Não foi dito, por exemplo que as exonerações acima do comum se devem ao fato de não termos ainda um plano de carreira. Os colegas preferem o conhecido em outros municípios do que o incerto por aqui.
Também não foi dito que a degradada rede de apoio à pratica pedagógica imviabiliza um trabalho de qualidade nas nossas salas de aulas. Todos fazemos o impossível todos os dias, mas por pura falta de estrutura não conseguimos avançar mais...

APENAS ficamos sem hora atividade, "nenhum aluno está fora de sala de aula"m diz nosso secretário ... como se isso qualificasse a RME de NH.

E os gestores não tem nada a ver com isso?

Débora disse...

Infelizmente parece ser isto mesmo colega.O Pacto pela Educação nada mais é do que nós mesmos por nós mesmos.Quanto ao Plano de Carreira, pelo que lemos e vimos, de carreira não tem nada. Quando o acesso para a mudança de progressão não é para todos, apenas para o mínimo, não podemos chamar de plano de carreira, este é na verdade um "plano macabro" para deixar as nossas escolas assim como estão:um entra e sai de professores, turmas que trocam três e até quatro vezes de professora, professores sem planejamento.Não bastou transformarem a Smed numa terra de ninguém, querem fazer o mesmo com nossas escolas.

Anônimo disse...

O blog é sensacional.
Porém, as denúncias devem ser de peso.
Só quem pode dar um basta nisso é o Ministério Público.
É somente esta linguagem que o PT entende.
Vamos para cima.