terça-feira, 12 de abril de 2011

Enquanto Tarso apresenta proposta ao magistério...

Tarcísio fecha as portas à negociação
Ontem à tarde (segunda-feira) mais uma vez foi cancelada a reunião agendada pela administração para dar inicio as negociações salariais de 2011, com a desculpa que o prefeito teria um outro compromisso e, portanto, não poderia estar presente.

Após, muito insistir a comissão de negociação salarial formada por: Luciana Martins, Andrea Zimmer e Maria Cecilia Braun, que representam à direção do SINDPROF/NH, e as professoras Maria Regina (EMEF Bento Gonçalves), Daniela Menezes (EMEF Maria Quitéria), Rosimeri de Paula Almeida (EMEF Arnaldo Reinhardt) eleitas em assembleia realizada dia 01.03.2011, conseguiram serem atendidas pela Secretaria Raquel da SEPLANG, que ao atender a comissão disse que o calendário de negociações só poderia ser estabelecido após consulta da agenda do prefeito, comprometendo-se até o final da tarde de hoje de agendar a primeira reunião.

Lastimável que esta seja a conduta que o executivo vem pautando sua relação com o funcionalismo hamburguense, desde que assumiu a prefeitura. Atitude que não nos causa estranheza, mas indignação pela falta de respeito tanto pelos profissionais que atuam na educação como pela qualidade da educação municipal.

É bom lembrar que a data base dos servidores municipais é 05 de abril, portanto, o executivo já deveria ter estabelecido um calendário de negociação.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito fez escola, não a pública, mas a burguesa, e aprendeu direitinho a soberba (esqueceu sua origem e daqueles que o colocaram aonde está), a modéstia, o respeito ao ser humano e principalmente, esqueceu todos os princípios de seu partido. O senhor Narciso, diferente de seus comapanheiros de SL e de Canoas, foge do diálogo. Será que é porque neste momento ele se dá conta de que já mudou de lado há muito tempo?

MR disse...

Por amor de Deus, até o Tarso, que mal chegou no governo do estado já recebeu, já dialogou, trouxe propostas, voltou atrás, propos novamente. E o nosso prefeito que está há dois anos na prefeitura, não consegue nem sentar para conversar com os nossos representantes.Das duas uma, ou ele não está nem aí para o funcionalismo, ou ainda acha que é deputado.