sexta-feira, 26 de março de 2010

ROMPENDO O SILÊNCIO



Professoras e professores

Estamos em mais um momento em que a nossa organização e união são fundamentais.

Lutar por nossa dignidade antes de ser um direito é nosso dever de cidadania. Segunda-feira (29) é o nosso dia de luta.

Luta por mais respeito por parte da administração atual,
Luta por melhores condições de trabalho,
Luta por uma Reposição Salarial de Verdade

Portanto, é hora mais uma vez de levantarmos a cabeça
Rompermos o silêncio e participarmos do Ato Público, na segunda-feira ( 29) às 11h30, no Centro Administrativo.






3 comentários:

Maria disse...

Sem dúvida nenhuma temos que nos mobilizar. Sou professora também do Estado e vou dizer uma coisa, estamos no mesmo barco, a única diferença é que nós estamos na "M"a mais tempo.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ É CHEGADO A HORA DE DEFENDERMOS NOSSOS DIREITOS. NÃO TENHO E-MAILS DOS COLEGAS, POR ISSO, USO O NOSSO BLOG PARA ENGROSSAR A VOZ POR NOSSA MOBILIZAÇÃO. CADA UM DE NÓS DEVE FAZER O POSSÍVEL PARA PARTICIPAR DO ATO. A NOSSA FORÇA ESTÁ JUSTAMENTE NA NOSSA UNIÃO E NA CERTEZA QUE NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR.

Carlos F disse...

São muito engraçados os nossos legisladores e o executivo. No ano passado os vereadores aprovaram o fim do Plano de Carreira do Funcionalismo( menos dos funcionários da Câmara- pois esta tem autonomia). Mas se confiavam tanto no governo por que preservaram os seus? Assim aconteceu com Reajuste, funcionários tiveram parcelamento, a Câmara devido a sua "autonomia" concedeu, novamente para os seus.Já na pref. os diretores precisaram de um ajutório nos seus salários, aha, os procuradores também, pois segundo saiu ma imprensa, "mui amiga" não seria justo desempenharem as mesmas funções com salários diferenciados.Esta é mais uma administração dos dois pesos e duas medidas, com o diferencial que se dizem do Partido dos Trabalhadores.