terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A GESTÃO DEMOCRÁTICA NÃO ENTRA EM PAUTA NA CÂMARA DE VEREADORES

O projeto de eleições de diretores que estava previsto para ser apreciado na sessão de hoje da Câmara de Vereadores, não foi incluído na ordem do dia.
O Secretário de Educação esteve na Câmara de Vereadores antes da Sessão iniciar e assumiu compromisso com os vereadores de encaminhar um projeto substitutivo, que contemple as emendas sugeridas pelo Sindprof/NH.
Segundo a Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores, o projeto substitutivo deve ser encaminhado pelo executivo nesta quarta-feira.
Aguarde mais informações !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

As emendas sugeridas pelo sindicato de professores são coerentes com os principios da gestão democrática e com a realidade da rede Municipal de NH. Espero que pelo menos dessa vez o Secretário de Educação cumpra com a sua palavra e com o compromisso assumido de atender as sugestões do sindicato. Está na hora de acabar com esse teatro de falsa democracia e construir um projeto sério que atenda as necessidades da rede e os verdadeiros principios da gestão democrática.

Anônimo disse...

Acredito que ainda deva ser pensado BEM os critérios para concorrer a direção de escola.
A LDB prevê que até 2007 professores devam estar com o curso superior concluido. Pelo projeto candidatos a direção podem estar cursando o sexto semestre??
Acho um tanto incoerente...
Acredito que deva estar com curso superior concluido e na área de educação ou especialização na área da educação..

Juliana Bohn disse...

O que acho mais incoerente ainda é o grupo de professores ter de trabalhar com uma coordenadora pedagógica escolhida pela diretora. Os velhos conchavos continuarão.

Juliana Bohn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.