domingo, 20 de setembro de 2009

NÃO NOS CALAMOS! NEM NOS CALAREMOS!

Hoje, 20.09.09 os professores denunciaram para comunidade hamburguense a intenção do prefeito Tarcísio Zimmermann de acabar com o Plano de Carreira do Magistério e dos Servidores Públicos de Novo Hamburgo.








































6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma decepção. Esse foi o ano das decepções. Vrv, precária reposição salarial e agora o plano de carreira. O que masi nos aguarda? Qual será o próximo passo do Sr. Tarcício para arruinar NH?
Todas as suas ações são pensando nos trabalhadores... em ferrar os trabalhadores...

Anônimo disse...

Depois de todas as ações para precarizar a educação hamburguese, ainda temos que assistir o prefeito e o seu secrtário distrubindo sorrisos no desfile de 20 de setembro? Gostaria que eles contasse quanto sorrisos receberam de volta. É muita falsidade!!!

Sou Professora, com orgulho! disse...

Querem acabar com o nosso Plano de Carreira, uma conquista, um direito nosso!!! Não querem valorizar a experiência nem a formação!! Não querem qualidade, querem mão-de-obra barata, babás para as crianças de NH e não EDUCADORES, formadores de consciência crítica, que temos o ORGULHO de ser!!!Chegaram ontem e já conseguiram nos decepcionar tanto!! Isso é traição!! E as promessas de CAMPANHA??? Esquecidas?

Anônimo disse...

E que partido é este mesmo??? Dos trabalhadores??? O Lula fazendo uma campanha na mídia pela valorização do professor e o nosso prefeito com esta postura.

Lenira Brisch disse...

Participei da planfetagam no dia 20de notificação à comunidade sobre as última ações do Prefeito Petista e tenho a dizer que voltei dela mais orulhosa ainda da minha profissão. Fui muito bem recebida em TODAS as abordagens. As pessoas param para ouvir e acima de tudo agradeceram por estarem sendo informados! Nuitos, mas muitos mesmos manifestaram verbalmente o apoio a nossa causa e tinham um comentário a fazer de outros DESMANDOS da administração.
Obrigada Comunidade!

Anônimo disse...

Não sei,mas acho que o prefeito de Novo Hamburgo odeia os funcionários e principalmente os professores.. Não entendi ainda, em São Leopoldo desde que o Vanazzi assumiu o magistério tem sido respeitado, seu Sindicato ouvido e aqui, o cara sendo do mesmo partido, não dá a mínima para o que pensa ou o que quer a categoria. Vi o panfleto do pessoal e achei que infelizmente tem tudo haver. Tarcísio e Yeda, que dupla.
Marcione Dias