quarta-feira, 22 de março de 2017

Sindicato pede início das negociações do dissídio e divisão das vagas no Conselho do Ipasem.

    Protocolamos ontem um ofício pedindo celeridade no início das negociações do dissídio, considerando que estamos nos aproximando da data-base, em abril. O SindprofNH protocolou a pauta ainda no final do ano passado, para que a Comissão de Transição tivesse ciência das demandas da categoria e da educação. No início do novo governo protocolamos novamente, desta vez para a prefeita Fátima Daudt.

    Não queremos que este ano repita o que passamos nos anos anteriores, com discussões atropeladas e falta de diálogo. Estamos no aguardo do agendamento destas reuniões de negociação!


    No mesmo ofício, ressaltamos que a categoria quer seu espaço no Conselho Deliberativo do Ipasem. Esta semana foi publicado um decreto com a renovação dos representantes do executivo. Por parte dos servidores municipais, embora tenham duas entidades de classe, apenas uma tem representação neste conselho. O Ipasem é patrimônio da categoria e esta, como um todo, tem direito a participar da sua gestão. Revindicamos este direito e queremos um encaminhamento por parte do Executivo com brevidade.



Nenhum comentário: